Empresas de elevadores terão selo de qualidade inédito

Empresas de elevadores terão selo de qualidade inédito

Empresas De Elevadores Terão Selo De Qualidade Inédito - Cysne Administradora de bens e Condomínios

26 ago Empresas de elevadores terão selo de qualidade inédito

A  Associação Brasileira de Empresas de Elevadores (ABEEL) lança pela primeira vez um selo digital para distinguir as empresas do setor de acordo com os mais modernos padrões de excelência. O selo garantirá aos clientes e aos consumidores finais, que a empresa prestadora de serviços em elevadores oferece boas condições de atendimento e gestão, adota compromissos éticos em seus processos, e é reconhecida como fornecedora de confiança.

A distinção só poderá ser conquistada a partir da certificação de uma empresa de consultoria independente, a SW – Inteligência em Negócios, especializada em gestão, processos e reestruturação de empresas, após uma rigorosa avaliação técnica. A empresa certificada terá direito a um QR Code, que ao ser acessado, exibirá todas as informações relevantes a respeito da fornecedora. Com isso, a empresa conquistará um diferencial no segmento.

 

Somente no Estado de São Paulo existem aproximadamente 900 empresas, incluindo fabricantes e montadoras, e empresas que atuam com conservação, manutenção e instalação de elevadores. “Queremos oferecer aos clientes a oportunidade de distinguir as empresas, além de promover a concorrência justa e leal”. Braga destaca que empresas certificadas serão sinônimo de maior segurança para o usuário e também de equipamentos com menor risco.

Para obter a certificação, a empresa de elevadores terá de comprovar requisitos como registro no Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia); engenheiro também com registro profissional; corpo técnico; oficina; atendimento 24 horas; frota de automóveis; seguro de responsabilidade civil etc. Terá, ainda, de atender outras exigências especificadas pela empresa de consultoria como adotar uma política de segurança e de qualidade.

 

Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato conosco e agende uma reunião



Feito só para você!
Como convocar proprietário que não mora na unidade? Dentro da…
CLOSE
CLOSE