Limpeza da caixa d’água: por que deve ser feita regularmente?

Limpeza da caixa d’água: por que deve ser feita regularmente?

Limpeza Da Caixa D’água - Cysne Administradora de bens e Condomínios

10 nov Limpeza da caixa d’água: por que deve ser feita regularmente?

Limpeza da caixa d’água: por que deve ser feita regularmente?

Já se perguntou a última vez em que a sua caixa d’água foi higienizada? Se a resposta for não, deve se preocupar, pois o recomendável é que se limpe no máximo a cada seis meses. Não tomar os devidos cuidados de limpá-la, pode ocasionar problemas como bactéria, fator de risco para as pessoas que têm contato com aquela água, com a saúde não se brinca, e inegociável manter uma limpeza regular .

A limpeza deve ser feita por profissionais, pois quando se trata da higienização de uma caixa d’água, alguns cuidados devem ser tomados, já que se feito de forma incorreta, pode causar danos a saúde dos que a utiliza, por isso até mesmo os produtos utilizados devem ser específicos para o processo, visto que alguns podem até mesmo deixar resíduos.

Atuando desde 1981 no mercado, a Cysnei administradora de bens e condomínios fornece toda a estrutura necessária para que se administre condomínios em suas diferentes frentes: operacional, administrativa e jurídica. São 40 anos de parceria para oferecer estrutura qualificada para gestão de condomínios.

 

Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato conosco e agende uma reunião



Feito só para você!
Exigir ART é uma garantia para o síndico Entre os…
CLOSE
CLOSE