CRECI-SP 03529-J
Edit Content
Quando se trata de administrar seus bens e condomínios, escolher a Cysne Administradora é escolher a experiência, a confiabilidade e a dedicação que só uma empresa com mais de três décadas de atuação no mercado pode oferecer.
Sabemos que a gestão imobiliária é repleta de desafios, desde lidar com as obrigações legais em constante mudança até garantir o bom relacionamento entre os condôminos. Nossa equipe especializada está aqui para simplificar sua vida, oferecendo soluções sob medida para suas necessidades.
Entre em contato hoje mesmo e descubra como podemos ajudar!

Entenda como está a negociação para a volta gradual das áreas comuns de condomínios

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:

Pressionados por alguns condôminos que querem a volta total das áreas comuns dos condomínios, a Associação Brasileira de Síndico, Condomínio e Empresas Afins em Sergipe (Assindcon/SE), recorreu à Secretaria de Estado da Saúde (SES) manhã desta terça-feira, 1º, com um conjunto de ideias para que os espaços de lazer dos condomínios voltem gradualmente, seguindo os critérios sanitários.

De acordo com as informações do presidente da Assindcon, Sandoval Júnior, assim que algumas atividades comerciais e pontos turísticos foram reabertos muitos condôminos têm pressionado os síndicos para que eles autorizem a utilização de todos os espaços de lazer, como salão de festa, piscina, e quadra de esportes.

“A reabertura de bares, restaurantes, academias e praias criou um clima em muita gente de ‘liberou geral’. Mas não é bem assim. Ainda estamos na pandemia”, diz Sandoval.

Ele explica que a associação elaborou uma minuta com algumas ações para que as áreas comuns sejam flexibilizadas conforme a situação da pandemia aqui no estado.

“Nós queremos reabrir os espaços aos poucos, de maneira gradual. E não tudo de uma vez só”, relata.

Sandoval diz que o encontro foi bastante positivo e que espera que a SES possa elaborar um protocolo específico para a reabertura das áreas comuns.

“Queremos um respaldo mais concreto para repassar os síndicos e, claro, aos condôminos”, afirma.

O presidente da Assindcon alerta que em Aracaju há um grande números de condomínios. “Nós estamos falando de aproximadamente 1.200 condomínios que abrigam cerca de 200 mil pessoas. É preciso cuidado. Ainda é muito cedo para abrir tudo. Temos que pensar na saúde das pessoas”, avalia.

Fonte: Infonet

Compartilhe nas redes:

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Reformas em unidades privativas do condomínio na quarentena Com quase…
Cresta Posts Box by CP