Administração de Condomínios no Centro de São Paulo | Cysne
 

Administração de Condomínios

A Cysne Administradora possui um departamento especializado em administração de condomínios, passando por constantes atualizações para atender às necessidades dos condôminos. Nossos colaboradores participam periodicamente de programas de qualificação profissional, desenvolvidos pela AABIC e SECOVI/SP, objetivando o aprimoramento e desenvolvimento profissional de seus funcionários.

Possuímos sob administração uma vasta carteira de condomínios localizados em diversas regiões da cidade de São Paulo, e nos orgulhamos de oferecer atendimento exclusivo ao síndico e a todos os membros do corpo diretivo, além de fornecer informações objetivas e precisas em relação a todos os procedimentos ligados ao cotidiano dos condomínios.

Com seriedade e transparência em tudo o que faz, a Cysne está apta a auxiliar o síndico objetivando sanar os problemas relacionados à administração de condomínios, prestando contas de todas as atividades realizadas, respeitando prazos, reduzindo custos e superando cada vez mais as expectativas do mercado.

administracao
  • Conta bancária exclusiva em nome do condomínio, facilitando o controle e a conferência das contas e propiciando maior transparência na gestão financeira.
  • Cobrança de condôminos inadimplentes sem qualquer ônus ao condomínio;
  •  Participação em uma assembleia pelo período de 12 meses sem cobrança de taxas extraordinárias;
  •  A Cysne entende que não presta serviço regulado pela legislação trabalhista, razão pela qual não procede a cobrança de 13ª mensalidade junto aos seus clientes, prática comum no mercado.
  •  Procedendo ao prévio cadastro, o condômino poderá acessar nosso site e ter acesso a informações como relatórios de prestação de contas, convenção do condomínio, atas de assembleias, regulamento interno e muito mais.
  •  Apresentação periódica de sugestões visando a redução de custos das despesas condominiais;
  • Auxilio na seleção e recrutamento de pessoal para o quadro de funcionários do condomínio, bem como registros de admissão, demissão de funcionários e demais procedimentos da rotina trabalhista, assim como elaboração da folha de pagamento e recolhimento de contribuições previdenciárias e fiscais;
  • Orientação jurídica através de corpo de advogados especializados.